Você precisa amar

Um dia, vai precisar de amor, e irá se lembrar, que eu te amo loucamente, e se por ventura, vir a me procurar, e encontrar um vazio, não fique bravo, o vazio em mim é a falta de seu amor, é fruto do que você em mim semeou, e pode ter a certeza, se um dia, eu não vier mais a te amar, é por que todo o amor que um dia eu senti por você, virou ódio, ou simplesmente se transformou em amizade.

E se aparecer alguém, que toque seu coração, o fazendo amar, apenas com a simples presença, aproveite e ame, porque isso será sinal, de que estará conhecendo a sensibilidade de amar, mas se por acaso, essa pessoa vir a não te amar, não fique bravo, por que estará apenas experimentando, um pouco de tudo que me fez passar, e eu passei por tudo, sem sequer perder o humor, então, seja forte o suficiente, para superar um pouco do que semeou em mim, e talvez nem tenha percebido! Colha sem reclamar, por que é apenas o fruto da semente que você semeou.

Se um dia, eu passar a sua frente com outro, não questione o porquê não estou com você, porque isso, foi o que eu sempre quis, foi tudo pelo qual eu lutei, durante longos anos, mas você sempre me desprezou, se um dia, conseguir sentir amor, e estiver amando alguém, e se esse alguém, não quiser ficar com você, não fique impaciente, pois te amei sem ter resposta desse amor, por toda a vida, e sempre tive toda paciência do mundo, principalmente com você.

Não se desespere, em momento algum da sua vida, por que momentos difíceis, também são superáveis, eu sou a prova viva disso, por que te amar sem resposta, transformou a minha vida, em momentos quase insuportáveis, de tão difíceis, se você não sabe o porquê, eu digo, é apenas por que o amo, e não o tenho, e mesmo assim, posso dizer que estou superando esses momentos tão difíceis, com a esperança de que um dia, tudo isso passe.

Daiane Garcia*eumesma

07 de novembro de 2008

Daiane Garcia
Enviado por Daiane Garcia em 24/09/2009
Código do texto: T1828293