MINHA ULTIMA OBRA...

Se a vida perde os sentidos,porque viver.Oque é de um poeta sem amor.Oque é da vida sem alguém que você ama.Oque se faz quando se perde o rumo de viver.Oque sera de minha pobre alma,sem seu complemento.Meu coração esta partido,meus pensamentos me levam a loucura total.

O ar que respiro sem estar ao seu lado,já não é mais puro.Os alimentos já não tem mais sabor.

Se você não fizer mais parte de minha vida,não tenho mais forças para viver.Não sou um cara fraco,só estou desiludido e magoado.

Pobre poeta que o brilho acabou,escreve o ultimo poema que se restou.Meu coração está se fechendo agora,e estou jogando a chave fora.Se amargo eu voltar a ficar,me perdoem.

Meu unico erro foi pensar em voltar amar.se louco eu vir a ficar,pois nunca vão me incriminar.A unica loucura foi pensar em te fazer feliz.E tu repentinamente desfez de meu coração.e de meus sentimentos.Se um dia para ti meu amor foi brincadeira,e em minhas metas não acreditou,me perdoe então não sei oque é amor.Lhe digo que vou tentar partir para meu caminho.

Lhe digo que te amei,te amo e sempre amarei.Espero que ache um cara que lhe complete totalmente,pois sei que este cara pelo jeito nunca fui eu.Te daria a lua e as estrelas pra te fazer feliz mas acho que tu queria mais como todo o céu.Neste momento começo a acreditar que não existe amor,essa é minha ultima obra,ultimo pensamento que escrevo.consigo foi embora minha alma e meus dias não tem mais sentido.Vou partir,um dia nòs vemos por ai ou " NÃO "...

Me desculpe Por ter nascido,e um dia ter feito parte de sua vida...

BOLABLAD