Sou um em meio a multidão!

Às vezes me comparo a algumas pessoas que por mim passam, e me pergunto: “- Será que sou um indivíduo qualquer, colocado no mundo para trapacear e ser mais um dos corruptos? Ou se sou o sujeito que veio para lutar por meus direitos e deveres, ocasionando uma melhoria no meio em que vivo? Ou até mesmo, se sou um em meio a ‘platéia’!” E essas perguntas passam por minha mente, vejo pobres inocentes e corruptos que se escondem atrás de terno e gravata, e isso acaba me levando ao delírio. Mas sou uma pessoa que sempre deseja o melhor para todos, que coloca a graça no ponto da tristeza, que domina a raiva, que aboliu a dor, e a angústia... corre de mim!

Ninguém é perfeito, mas a perfeição está dentro de cada um e se não a buscarmos, ela não surgirá de repente, se todos parassem para pensar, observariam que no mundo atual, tudo gira em torno de parceria, amizade, companheirismo. Nos dias de hoje, os que ficam para traz são os fracassados, que visava um mundo único, onde eles eram o centro de tudo e de todos. Na vida, poucos são privilegiados de amizades, mas esses poucos, são os que aproveitaram de todos os “capítulos” desta longa caminhada, são os que batalharam por um mundo melhor, são os que saberão realmente viver.

Se cada um fizesse sua parte, assim como eu faço a minha, tenho a certeza de que todo esforço e suor desgastado valerão à pena e serão retribuídos futuramente. Devemos sempre levar em mente que não estamos a sós, vivemos em um mundo de problemas, mas de que haveria as soluções se não houvesse os problemas? Formamos parte de um grupo de miscigenação, onde ninguém é igual, somos todos diferentes, e a junção das diferenças, faz com que o mundo seja um enorme grupo social!

bazeth
Enviado por bazeth em 25/09/2009
Código do texto: T1830752
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.