Cansei de lidar com o ser humano

Cansei de lidar com o ser humano, penso agora em me mudar para um deserto,

Para uma floresta ou para uma ilha deserta.

Quero ficar sozinho, porque conviver neste mundo com as pessoas anda me fazendo muito mal.

Tenho poucos amigos, dá para contar nos dedos os amigos verdadeiros.

A maioria dos parentes não liga para mim.

Não tenho sorte no amor, por incontáveis vezes fui menosprezado por mulheres.

Nos locais de trabalho a gente sempre encontra aqueles que querem puxar o nosso tapete.

Há muita hipocrisia em todos os setores da sociedade.

Nas ruas, corremos riscos de sermos atacados por pessoas cruéis ou então de sofrer um acidente.

Tudo isto me faz ficar desiludido com o mundo e querer ir para um local ermo.

Quem sabe lá, sozinho, poderia melhor conversar com Deus e Ele me diria o que seria melhor a fazer.

Cansei de lidar com o ser humano, se não fosse minha família eu já teria partido para bem longe.

Cadu Lima Santos
Enviado por Cadu Lima Santos em 26/09/2009
Código do texto: T1832288
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.