Voando perdida.

Preciso de você, me dói saber, que você pensa em outra alguém, que estar com outro alguém, enquanto sou eu, que te amo, mas você não esta aqui, apesar de eu sentir teu corpo, você não esta aqui, mando você embora, e quando menos espero, estou te implorando pra voltar, e quando você se recusa, eu me afasto, tento ficar de longe, mais quando vejo você, sinto as pernas tremer, e junto ao corpo os pés se põem a voar bem alto do chão, o coração dispara, fico te olhando, me sufocando no desejo de te amar, que vontade de te beijar, de te abraça, e ao mesmo tempo, não consigo entender o porquê, outra ocupa seus pensamentos, é um castigo pelo qual pago, sem dever, e sem entender o porquê, agora sei que vou chorar, vou me lamentar e me destruir, fui enganada, maltratada e humilhada. Lá fora o céu iluminado, as estrelas brilham, e a lua com seu charme, encantam casais, que devem nesse momento se embriagar de tanto amor, enquanto eu me acabo de chorar, trancada em meu quanto, voando com a velocidade da luz, perdida em meus próprios pensamentos, conversando com a solidão, que invadiu o meu quarto, sem pedir licença, me jogou no colo à tristeza, e de pé, a minha freme, ficou a me olhar, e a todo o momento, repete para mim, que elas serão minhas únicas companhias, solidão e tristeza, juntas comigo para sempre, eu não agüento, eu vou chorar, vou gritar, o meu peito esta enorme, pesado, tem uma dor em mim, que me destrói, não consigo sair daqui, essa tristeza me faz sentir-se pesada, não tenho condições, e nem forças pra me mover, apenas meu pensamento não para, e com a velocidade da luz, me sufoca, me atormentando a ponto de, me fazer gritar, minha cabeça esta uma loucura, cadê você?Dói-me muito, mais preciso de você, mesmo que pensando em outra, preciso de você, eu to com medo, eu não quero ficar louca, volta pra mim. Por favor, volta pra mim.

Daiane Garcia*eumesma

26 de dezembro de 2008

Daiane Garcia
Enviado por Daiane Garcia em 28/09/2009
Código do texto: T1835788