Ultrapassei a imaginação

Quando te procurei, imaginei que fosse ser um sonho eterno, em minha vida, mas ultrapassei a imaginação, e percebi que, foi apenas um sonho, e nada mais, te comparo as estrelas, que são encantadoras, posso amá-las, e se sonhar, será capaz ate tocá-las, mas não poso mantê-las. O sentimento que sinto por ti, é muito forte e profundo, para se expressado em uma pequena palavra “Amor”.

Amar, com a inocência de uma criança, e com á malicia de uma adolescente, com os sentimentos de uma mulher, a intensidade de um amor, cultiva-se no silencio como a chuva fina, que cai silenciosa, mais que é capaz de transbordar rios, as palavras do coração não são ditas e sim sentidas.

Não saia por ai, magoando corações, em um deles você pode se encontrar, e pode ser tarde para reprimir as magoas, não fazemos sofrer os que nos ama, só porque não temos capacidade de amar, às vezes percebo, que meu silencio não lhe diz nada, é ai que percebo que minhas palavras seriam inúteis, é horrível saber, que não sou nada na vida de quem é tudo pra mim,

Por horas, começo a perceber a nossa separação, e por fim, com muita dor, começo a aceitar que nunca será meu, mas quando te vejo a sorrir, esqueço tudo, e já não ligo pro que percebo, meu mundo começa e se acaba ali, no seu sorriso, e independente de tudo, se um dia te disser que já não gosto mais de ti, lembre-te que estou a mentir, enganando-te a ti e enganando-me a mim, e se nesse momento, poder me perdoar, por não ter ti amado como merecia, me perdoe, é que o amor que sinto por você é tão grande, que pensei não ser necessário demonstrar, e me perdoe, se não fui forte o suficiente, pra ter um pouco mais de paciência, me perdoe se puder.

Daiane Garcia*eumesma

13 de março de 2009

Daiane Garcia
Enviado por Daiane Garcia em 29/09/2009
Código do texto: T1837630