Sem Você

A minha pele está tão fria, minha alma parece esta completamente distante, os meus olhos, se perdem em um vazio, um vazio onde nada se é possível encontrar, você foi embora, e me deixou tão só, agora para mim, nada mais importa, sei que nunca irei me acostumar, sem a tua presença, não sei que rumo seguir, queria encontrar algo para abraçar, mais estou em pleno vazio, a minha pele queima de frio, a minha alma pequena, se encolhe tentando fugir dessa realidade, meu pensamento esta intrafegável, estou confusa, perdida, desesperada, completamente amedrontada.

Não quero as coisas oferecidas pela vida, se nessa vida não puder ter você, não quero observar as flores, elas me fazem perceber que, já não sinto mais teu perfume, não quero ver as borboletas que tanto amo, de certa forma, elas mostram que perdi o desejo de viver, não quero senti o vento, a tocar minha pele já incendiada, ele me toca dizendo, que já não tenho mais teu calor.

Pensas que já te esqueci, só porque outros dizem que me amam e se fazem presente na minha vida, mas não te esqueci, e eles sabem disso, e por isso sofrem como eu, eles sofrem por mim, e eu por você, ai me pergunto, por quem você sofre, será que sabes o que é sofrimento de amor.

Fecho os olhos, e fico tentando fingir que você esta aqui, e quando os abro, vejo apenas o vazio do meu lado, você não pensa em mim como eu em você, e isso me faz sentir-se, em pleno deserto, como um grão de areia, perdido pelo espaço.

Daiane Garcia*eumesma

19 de março de 2009

Daiane Garcia
Enviado por Daiane Garcia em 29/09/2009
Código do texto: T1837635