Guardados

Hoje abri as gavetas do armário e na intenção de colocar algumas coisas em ordem, revi pedaços da vida que vivi até então. Sobras de beijos e abraços, lençóis com perfumes inesquecíveis, fotografias aos montes, espalhadas sobre a cama e cartas que guardo, mas há muito tempo eu não as relia... e a noite continuava fria...

Foi impossível conter as lágrimas ao relembrar tantos momentos passados, que ficaram perdidos para sempre num tempo que não tem mais volta. Tantas mensagens compostas por palavras, que ainda agora queimam sinceridade e revelam sentimentos que em mim nunca deixaram de ser. Coisa que não quero jamais esquecer.

Tenho os meus guardados. E deles não me desfaço. Através deles, refaço as partes de mim que, muitas vezes, é difícil encontrar. E hoje, com o coração apertado por uma saudade que nunca me abandona, depois que abri a gavetas do armário e revivi o que não esqueço, resolvi deixar tudo guardado, na desordem onde ainda me aqueço...

LEÃO FERIDO
Enviado por LEÃO FERIDO em 29/09/2009
Reeditado em 13/04/2013
Código do texto: T1837965
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.