Embrião.

Um pequeno embrião, que com muito amor, foi gerado e alimentado, que foi capaz, de trazer a esse mundo, esperança, capaz de nos mostrar, que tudo é tão belo, quando se tem alguém do tipo do nosso lado, um embrião, que fez questão de fazer parte desse mundo, e torná-lo tão especial, e na data mais festiva do calendário anual, desabrochou, cresceu, e hoje se multiplica, em amor, gestos, energia, fé, esforço pessoal e criatividade. O laço que nos conecta, fez-me descobrir em você, uma pessoa original, diferente, impossível encontrar alguém igual a você, pois nada se repete na natureza, e ser diferente, faz parte da vida no planeta, nenhuma célula se repete, e você é a única igual a você mesmo. Deus tem um carinho especial por você, Ele esta com você, e em você, não importa o seu tamanho, e sua fragilidade, você carrega uma energia, que ultrapassa as fronteiras do tempo e do espaço, e que faz de você, esta pessoa simples, amiga, serena, e maravilhosa, “às vezes meio chatinha, “risos”. Hoje os astros, a natureza, seus familiares e amigos, celebram com você, esta vida que você nos transmite, e que faz este planeta ser melhor, que Deus, o Criador do universo, celebre com você, esta festa, e a cubra com sua sabedoria, com bondade infinita, porque todos nos te amamos, e você merece o paraíso.

Daiane Garcia*eumesma

22 de março de 2009

Daiane Garcia
Enviado por Daiane Garcia em 30/09/2009
Código do texto: T1839924