A proteção divina!

Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência, que os dias vividos nos concedem. E não importa como acontecem, o que importa, é o aprendizado que tiramos de cada detalhe, por nos vividos, e o mais importante, é manter na lembrança, apenas os momentos maravilhosos.

Hoje, uma nova janela se abre, diante de seus olhos, um pássaro foi livre da gaiola, uma flor esta se abrindo, uma criança esta sorrindo, mais um espinho foi retirado da flor, restando somente, à beleza de tão belos dias que virão. A presença de felicidade se apresenta no teu otimismo, na tua esperança, e na tua Fé.

Não deixem as dificuldades do mundo, cair diante de seus pés, as deixe para trás, é vida nova, no mesmo mundo, mais em tempos diferentes, agora com mais cuidado, respirando defesa e segurança, e nas veias a circulação de Fé, porque Deus os salvou, e mesmo que surjam algumas dificuldades, não estará sozinhos, Deus segurará suas mãos, se estiver difícil a caminhada, lembre-se Ele o carregará no colo, continuem firmes, trilhem pelos vales da vida, e não parem, mesmo que tenham encontrado a mais perfeita flor, pois o mais belo jardim, esta a espera de vocês, a flor, representa a perfeita realização de um sonho, o jardim, representa a realização de todos os seus sonhos.

Os ventos que levam, são os mesmo que trazem, não devemos perder tempo se lamentando, o que é nosso de verdade, nunca nos é tirado, não podemos ficar nos bastidores, pois a vida tem um papel, a ser desempenhado no palco.

Daiane Garcia *eumesma

31 de março de 2009

Daiane Garcia
Enviado por Daiane Garcia em 01/10/2009
Código do texto: T1841617