Desabafo!

- O caminho tortuoso prepara a chegada da luz! -

As pessoas ao seu redor geralmente te conhecem menos do que pensam, te amam mais do que provam, te entendem menos do que gostariam.

É difícil dizer o quanto machuca não poder expressar tudo que eu sou, tudo que eu tenho. Não poder expressar as infinitudes que me cercam. É uma pena que a grandiosidade de minhas idéias tem de conviver com a pequenez de meus contemporâneos. Não por ser melhor ou pior, nunca vai se tratar disso, mas é tão simplesmente por que os versos passam sem serem notados, as músicas soam como simples notas do cotidiano, e tudo fica assim, sem cor, sem ardor.

Passam os dias, as semanas, e esse tom cinza não deixa o céu. Essa chuva vem, dando algum tipo de movimento nessa pintura quase estática, emoldurada no vácuo de meus lindos amanhãs. Mas essas gotas somem rápido nos rostos febris de mentes desiludidas, perdidas em si mesmas, aprisionadas em limites rarefeitos, atormentadas por fantasmas auto-biográficos. Pseudo-heróis de seus mundos enlameados, não reconhecem esse novo porvir, beleza que fere olhos não-sensíveis. Seres “não-seres”, prosseguindo numa existência ine-xistente, espectros do tempo, soldados da própria morte, cúmplices do próprio crime, almas sem chama!

Eu não choro por temer o fim, mas, por que no fim, esse caminho nos separa no final!