No dia em que desejei morrer

Eu desejei com todas as minhas forças, pois era tudo o que eu mais queria, e com todas as minhas forças eu desejei morrer. Por quantas vezes eu questionei, e ate provoquei a Deus o meu Criador, questionava do porque Ele não atendia o meu clamor, se sua existência era mesmo real, por que não me atendia, por quanto tempo implorei a minha destruição, pois era o que queria, o fim, porque minha alma estava cansada e meu corpo se recusava a caminhar, o gelo que sentia dentro do peito era tão forte que , chegava a me queimar por dentro, estava fria, comigo mesma, fria, seca, fria como uma pedra, tudo o que acontecia em volta me segava, tudo para mim se fazia em problema, as vezes poderia será ate a solução, mais para mim era outro problema, não conseguia ver nada, o menor problema, me sufocava a tal ponto que me fazia pensar em como me destruir e não em uma solução para tentar resolver o problema em questão, tem uma parte em mim, que me mantêm de pé, essa era a parte em que me fazia apenas desejar, e não realizar, os meus desejos destrutivos, a outro parte tinha coragem de acabar com tudo, mais parece que Deus que me mantinha de pé, não deixava e quando eu pensava é agora, aparecia alguém, e lá se ia a oportunidade do dia, “e hoje eu agradeço”, mas assim muito tempo se passou, anos após anos, mais a idéia continuava fixa em minha cabeça, e cada vez mais forte. Todos deviam se perguntar o que me levara a pensar assim, a ser assim? Tudo! Tudo era motivo para que eu quisesse parar e dar um fim a tudo, até a felicidade, ela nunca chegara ate mim, e quando eu conseguia sorrir logo vinha em minha mente, para! Porque mais tarde tu vais sofrer novamente, e ai eu já pensava em acabar com tudo pois já não queria mais sofrer, as alegrias nunca vinham, e as tristezas que sempre ficavam, pois eu as mantinha dentro de mim. Muito tempo sofrendo assim, até que um dia, ao acordar percebi que ainda continuava viva, e que enquanto pedisse para morrer não morreria, pois talvez viver seria a única solução, e então eu comecei a viver, talvez ainda não tenha encontrado um motivo, mais vivo, e vivo sorrindo para mostrar a depressão que se aproxima desse corpo que há um Deus que me impediu de fazer a maior besteira, e que não desistiu de mim, mesmo eu tendo implorado tanto, tenho um Deus que me ilumina, que me protege, e que esta limpando a minha mente, tirando dela todas as nuvens negras, todos os pensamentos destrutivos, existe um Deus que me ama, e que eu aprendi a amar, pois foi o único que ficou do meu lado dando força durante todo o sofrimento pelo qual passava, o Deus que me salvou e que hoje me mantêm viva, esse Deus e poderoso, existe e é fiel a seus filhos, pois eu sou a prova disso, Ele nunca me abandonou, e se hoje estou aqui devo agradecer unicamente a meu Deus Vivo e Salvador Jesus Cristo obrigada por não desistir de mim, mesmo tendo eu pedido, obrigado por segurar firme a minha mão, mesmo quando eu tentava soltar a tua, soqueando. Obrigado por proteger essa filha que durante tanto tempo foi tão ingrata a Ti Senhor, hoje, tento me redimir, peço-te perdão, por pensamentos tão ruins que já tive, perdoa-me Senhor, eu já não me reconhecia, e hoje eu me encontrei, e graças a ti, obrigada, continue me protegendo e me iluminando com tua luz divina, obrigada Jesus.

Daiane Garcia *eumesma

28 de fevereiro de 2009

Daiane Garcia
Enviado por Daiane Garcia em 02/10/2009
Código do texto: T1843624