Tudo isso vai acabar

Hoje ou amanhã, tudo isso vai acabar… tudo que tenho, é esse momento, e então, eu quero o seu amor, não te deixarei partir, agora a minha escolha é; beijar sua boca, sentir teu cheiro, tocar teu cabelo macio, tocar uma vez sua mão, acariciar seu rosto, olhar em seus pacíficos olhos, e deixar a minha alma falar, e os desejos do meu corpo se realizar.

O que eu deixaria pra ter você ao meu lado, nesse momento, deixaria tudo… tudo, porque sei que, você me espera, e do seu jeito, também me deseja…

A qualquer hora, num piscar de olhos, tudo pode acabar, posso ter um segundo, um ano, ou até mesmo cem anos, mas nem por isso vou esperar, vou agir agora, como se fosse minha ultima oportunidade, meu ultimo momento, meu ultimo suspiro…

Não te deixarei ir, pode ser o nosso ultimo encontro, não quero voltar para casa sozinha, você é o mais perto das estrelas que eu já pude chegar, entre aos planetas com você quero viajar, num ultimo momento, ao seu lado sinto-me no paraíso, é isso que levarei para a minha eternidade, porque mesmo que eu me vá, onde estiver estarei com você…

Hoje ou amanhã, isso tudo vai acabar, e eu prefiro, neste momento, esta pra sempre presa em seu olhar, por isso não tenho medo, vou mergulhar profundamente, sem medo de me afogar, porque, mesmo que me encontre em um abismo, se você estiver ao seu lado, estarei no paraíso.

A qualquer hora, num piscar de olhos, o mundo fica escuro, mas se você tiver a meu lado ate esse momento, eu continuarei na eternidade te amando, porque a luz do teu amor brilhara pra sempre em mim.

Daiane Garcia *eumesma

02 de abril de 2009

Daiane Garcia
Enviado por Daiane Garcia em 02/10/2009
Código do texto: T1843633