Nenhuma resposta vem do céu

Nenhuma resposta vem do céu. Olhe para dentro de si mesmo e lá encontrará a solução para suas dúvidas e tudo o mais que você necessita. Sim, eu já fiz isso. E no começo, parecia não dar certo. Minha angústia era maior do que a compreensão de qualquer coisa que eu pudesse pensar. No entanto, é interessante observar-se, refletir por alguns instantes, concentrar-se na própria respiração e ter domínio sobre o que causa a aflição. Tudo o que carregamos conosco em algum momento aflora, seja bom ou ruim, nada mesmo fica contido por toda uma vida. Todas as tendências, frustrações, traumas, mágoas... nada disso fica enterrado num canto de sua existência.

Coisas mal resolvidas, ressentimentos, desprazeres... até mesmo a saudade, que nessas coisas de fluir, parece ser a mais constante. Então, pense bem, antes de colocar no mundo a culpa pelos seus problemas ou por sua transitória dificuldade de resolvê-los. Sim, transitória porque aquilo o que não se pode resolver já está resolvido.

LEÃO FERIDO
Enviado por LEÃO FERIDO em 04/10/2009
Reeditado em 13/04/2013
Código do texto: T1846852
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.