Não vale a pena sofrer

Não sofra, não vale a pena. Por mais que você não consiga compreender o porquê de tantos enganos, o desfazer-se de tantos planos, não... por favor, não sofra. Porque o tempo que se perde com o sofrimento é um tempo não vivido e que não retorna jamais.

Não deu certo, tenta de novo. Se não for agora, tente daqui a pouco. Mas não pare, não fique na mesmice de achar que tudo de ruim está acontecendo só com você e ao mesmo tempo.

Às vezes, quando a visão é ofuscada pelas diversidades, deixamos de viver momentos melhores ao lado de pessoas melhores e que proporcionariam o melhor de tudo o que jamais imaginamos.

O tempo é a maior dádiva que recebemos. Portanto, saibamos usá-lo. Não desperdicemos. A vida está em tudo o que ainda fazemos. Enquanto podemos, enquanto vivemos.

Sofrer? Não, realmente, não vale a pena. Olhe para o outro lado e perceba, ali, bem perto, a mão da felicidade lhe acena...

Sofrer não vale mesmo a pena.

LEÃO FERIDO
Enviado por LEÃO FERIDO em 04/10/2009
Reeditado em 13/04/2013
Código do texto: T1846855
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.