O amor ainda é o maior

Psicografia

O amor ainda é o maior sentimento escondido. É Deus, pouco conhecido que, há milênios tem sido a maior emoção e comoção humana. Somente quando se tem laivos de amor, tem-se resquício do que seja a verdadeira felicidade.

Ao mundo

Este lugar mundano e imundo faz emudecer a qualquer pudico, pois, até o mais santo-pudico é falho em seus momentos erráticos. Então que prevaleça a humildade do reconhecimento e o pedido de perdão sem qualquer julgamento insano. Deixar os nossos cuidados nas mãos de Deus é a mais inteligente atitude de bom-senso. Somos humanos, cruza do bem com o mal. Não sejamos hipócritas, pois, essa é a grande verdade qual traz a carência do autoperdão. Somente assim chegaremos à evolução eterna do verdadeiro amor.

Amor-paixão

Parece que o mundo todo gira mais rapidamente além da sua órbita, quando se ama e não se é correspondido. Amar é causa maior da degradação humana quando se enche de filhos essa velha terra. Bem, e agora... Quem cuidará de nós? Nossos pais, a sorte do “deus-dará”? Com paciência e sensatez, controlando os “flashes” de loucura de nossas cabeças, quais são atingidas pelas energias negativas e trevosas, com certeza teremos uma vida equilibrada, e menos sofrida.

A tudo se paga o preço.

SS

jbcampos
Enviado por jbcampos em 06/10/2009
Código do texto: T1850734
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.