Presta atenção

Olha só guria presta bem atenção nisso que eu vou falar, pois eu acho que você não prestou atenção nas vezes nas vezes que te disse.

EU TE AMO! E não tem nada nesse mundo que pode fazer com que eu te deixe você é a mulher que amo, que desejo, e é a única mulher que me interessa no mundo, pois você me conquistou só no olhar, sei que você não acredita quando eu digo que você é a mulher mais linda do mundo, ou quando digo que sem você não vivo mais.

Eu digo e grito pra quem quiser ouvir EU TE AMO e não tem nada que pode fazer com que eu te deixe.

Eu só te escondi aquilo porque tinha medo que você me deixasse, pois a única coisa que temo no mundo é de perder o teu amor, e eu só te contei porque se eu estive – se no seu lugar eu iria-me sentir traído, enganado; ainda mais depois que nos fizéssemos amor eu iria me sentir um lixo um verdadeiro pau no cú, pois teria enganado a mulher que amo.

Eu quero que você acredite em mim quando eu digo que não te escondo mais nada pois não tenho mais motivos pra te esconder algo.

E eu não quero simples mente fazer sexo com você, eu quero que envolva carinho, respeito, sentimento, emoção, e muito amor, eu quero poder te levar ao céu. Vou fazer com que você nunca se esqueça dessa noite, pois eu nunca vou esquecer a noite que fiz amor com há mulher que amo, há mulher que fez eu me sentir amado, e desejado há mulher que me mostrou de que e feito o amor, há mulher por

quem eu vou morrer amando.

Sei amor que você muitas vezes já pensou em me deixar, assim como eu . so que eu não acho justo te deixar so porque você é marrenta de mais e não da o braço há torce.

So que eu também tenho meus defeitos e você aceita, numa boa, ate quando eu te escondo algo.

Sabe amor eu acho que se nos não brigássemos tanto nos não estaríamos junto, e eu te amo porque você é birrenta, ta certo que as vezes você exagera mais depois volta tudo ao normal e nos voltamos há nos agarras com todo aquele fogo que nos envolve.

BrunoFr
Enviado por BrunoFr em 06/10/2009
Código do texto: T1851570