Sem título 2

Hoje novamente ‘sem rumo’ talvez tenha que deixar para trás algumas das convicções mais dignas que tenho, mostro-me não inferior, mas um pouco fragilizada com tantas escolhas que tenho de fazer, num mundo onde tudo parece estar perdido choco-me com a dura realidade de conviver com a realidade dos outros, há momentos em que tenho que parar e pensar o quão importante será ouvi-los , deixar meus problemas de lado e colocar-me no lugar daqueles com que estou lidando.

Humanos, ou melhor, seres humanos, dotados de uma enorme rapidez de pensamentos obscuros, esses pequenos seres que estão tentando ultrapassar barreiras deixadas por uma sociedade que talvez não tenha mais jeito, ocultar o dito ‘errado’ não é a melhor solução, criticar ou ter preconceito também não seria válido. Independentemente do que pensamos devemos ao menos respeitar o que o outro SER é, porque é realmente assim que estaremos passando pela dita modificação que todo o SER deve passar.

Reconhecer não só o próprio erro como também reconhecer que foi através dele que conseguimos evoluir para um patamar tanto pessoal quanto espiritual inovador. Trata-se de enfrentar o mundo e suas escolhas com uma maior clareza, fatos que no cotidiano esquecemos, deixamos de lado o que realmente somos e damos lugar a uma eterna máscara, prática e simples para conviver com aqueles que se ‘dizem os certos’.

LuSevla
Enviado por LuSevla em 06/10/2009
Código do texto: T1852167
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.