Escrita Espontanea 03

Mais um domingo triste. É o que será este dia. Nunca, nessa terra, a felicidade poderá ser completa. Porque eu os amo, por isso será triste o dia. Porque sei que eles vão sofre, por isso será triste. Porque eu não estarei mais de prnto a defendê-los com a minha honra e com a minha vida. Porque sei que eles ainda não estão prontos para lutar unidos. Porque duas crianças contra o mundo não parece uma luta justa. Eu estou farto de causar esse tipo de dor. Estou farto de não poder fazer nada. Meus braços não podem proteger todos os que amo, por isso me sinto inutil. Sem influencia e sem recursos só o que posso fazer é escrever. Não há amor, não há confiança no mundo. Será que continuo sendo um guerreiro solitário? Será que continuarei andando por cidades devastadas sem que o meu clamor seja respondido?

Eles sãoparte de mim agora. Minha vida trilhada e compartilhada com os seus rostos felizes. Por isso choro em saber que a minha voz não será ouvida nesse momento. Por isso sei que este dia será mais um domingo triste.

04/10/09

No exilio.

Andarilho Solitário
Enviado por Andarilho Solitário em 07/10/2009
Código do texto: T1853029
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.