Realidade nunca mais.

Fugir da realidade, e me jogar na mais profunda ilusão, e nunca mais voltar… não posso aceitar tanto dor, não aceito ver meu amor partir, vou me jogar em um canto qualquer, fechar os olhos e imaginar, me iludir, e fugir para sempre da cruel realidade, fechando os olhos, posso continuar com você, então nunca mais olharei o mundo, vou mergulhar no mar da ilusão, aqui eu tenho você, no mundo real sou sozinha, e sozinha não sou ninguém…

Aqui é meu mundo, ate o dia em que eu também partir, nunca mais vou sorrir, meu corpo não se movimentará, vou agir como se estivesse a dormir, e a sonhar, um delírio da vida, loucura mesmo, é como irão me chamar, louco são vocês, de achar, que vou deixar meu amor partir, o arrancou dos meus braços, mas nunca do meu pensamento, nunca vou dormir, nunca irei abrir os olhos, não vou lembrar, porque pra mim você não morreu, já que ti levaram, vou imaginar, como se você estivesse aqui, e juntos meu amor, vamos continuar a viver o nosso amor, mesmo que nas minhas ilusões, alucinações, seja lá o nome que eles dão…

Estou na mais profunda ilusão, eles obrigaram meu corpo a caminhar, vivem dizendo que eu tenho que seguir sem você, que preciso continuar, parece não saber que eu morri junto com você, mas enquanto meu corpo continuar a se movimentar, eu estarei presa ao outro mundo, junto a eles fisicamente, porque mentalmente nunca te larguei, estou sempre ao teu lado meu amor, mas quando meu corpo parar, eu irei correndo te abraçarei, e ficaremos juntos eternamente…

Daiane Garcia *eumesma

09 de abril de 2009

Daiane Garcia
Enviado por Daiane Garcia em 09/10/2009
Código do texto: T1856381