greve

Talvez eu seja radicalista demais, ou conservador, ou qualquer coisa que possam querer me chamar, más a mim não importa, serei sempre eu gostem ou não de mim, falem bem ou mal, porque o que faz de mim quem eu sou é minha sinseridade e minhas convicções.

Esta greves dos bancos acredito eu ser a pior coisa existente, eles iniciam seu trabalho ás 10:00 da manhã e terminam o mesmo ás 15:00, e ainda reclamam de salario e sei lá mais do que... o que mais querem?, o que mais buscam?, queria eu trabalhar assim pra ganhar o "pouco" que não é pouco que eles ganha, acho que o povo de São Paulo esta sendo marionete nas mãos desses que acham que greve resolve alguma coisa, se o povo fizesse também uma greve ou se rebelasse contra os mesmos queria ver se existiria greve, quem faz greve não ta pensando nos outros, esta simplese unicamente pensando em si mesmo, greve é a maior demonstração de mediocridade pensar só em si que possa existir,acredito ser esta uma demosntração de que eles tem o poder e se nao fizerem o que esperam eles prejudicam muitas pessoas.

Nem todos tem acesso ou sabem mecher com o computador para fazer transações ou negociações virtuais o que também é muito perigoso, aliás ae esta outra mentira, dizer que transações bancarias são seguras, a internet nunca será segura, estamos sempre correndo riscos, más é um meio que facilita muito nossa vida isso não nego, enfim as pessoas acham que greve resolve alguma coisa, pode até resolver é fato más resolve pra poucos ou pra quase ninguém, o povão mesmo que necessita ficar horas numa fila pra pagar uma conta que nao tem como ser paga de outra forma que nao lá, se prejudica e do salario mirrado que ja ganha, ainda tira juros e mais juros, porque isso eles sabem cobrar e muito bem, entram em greve más os juros correm e não param, se nao pagar vai pro spc e cerasa e eles continuam com a vidinha mansa e tranquila de papeladas,escritorio bancario, etc....