O sono profundo

Quando achou que eu não estava te olhando, eu vi o cuidado que tinhas comigo, quando achou que não estava te olhando, eu vi uma lagrima deslizar em tua face, vi fazer das fraquezas forças para me ajudar, quando achou que eu não estava te olhando, eu senti o beijo leve que me deu, e senti a lagrima quente que caia de tua face, a deslizar na minha, senti seus delicados dedos secarem a mesma lagrima, senti-me amada e protegida.

Quando achou que eu não estava olhando, eu vi diversas vezes, deixar de fazer o que gosta, apenas para ficar ao meu lado, eu vi você brigar para me defender, eu vi você lutar por mim, mesmo quando eu, e todos já tínhamos desistido, quando achou que eu não estava olhando, eu vi você, ajoelhado, rezando, pedindo a Deus para me proteger, para me salvar, para não me tirar de você, e quando achou que não estava olhando, eu te vi chegar, com delicadas e perfumadas rosas para me presentear.

Hoje, já não esta me olhando, meu sofrer acabou, agora é você quem sofre, mais vai passar, você é forte, e merece ser muito feliz, e pode ter certeza, tudo que estiver ao meu alcance, farei para te ver completamente feliz, assim como eu fui, quando estava ao teu lado, queria te dizer, que em todas as vezes que estava ao meu lado, eu te dizia o quanto te amava, e que tudo que você fazia, era fundamental naquele momento tão difícil, mas você não podia me ouvir, momentos difíceis em que você não me abandonou, vi teu desespero, tua angústia, vi o medo estampado em tua face, e teus olhos, tomado pelo vazio desesperador.

Em muitas vezes tentei conversar com você, mas sentia-me paralisada, impotente, quero te dizer, que em todas às vezes, que pensou que não estava a te olhar, eu estava olhando, e que em todas às vezes, eu olhei pra você e quis dizer: “obrigado por me completar e me fazer à pessoa mais feliz, por não me abandonar, por me ensinar tanto em tão pouco tempo, por te me amado tanto, obrigada por me mostrar tudo que eu tanto queria ver, quando achava que eu não estava te olhando, obrigado por existir”, eu estou bem, estou ao lado de Deus, estou em paz, quero vê-lo bem, sei que com tua força, irá superar a minha ausência, eu vou te ajudar, você vai ser feliz, e o nosso amor será eterno.

Daiane Garcia *eumesma

16 de abril de 2009

Daiane Garcia
Enviado por Daiane Garcia em 13/10/2009
Código do texto: T1863331