A minha presença fará falta

Em momentos de decisão, precisará de alguém ao seu lado… encontrarás apenas o vazio… Irá se lembrar de mim, e certamente, do desprezo que me davas, e seus lindos olhos, chorará ardentes lagrimas de sangue…

A solidão vai ferir seu peito, e sentiras saudades, não que eu tenho sido importante, mas porque, eu sempre estava lá, e nesses momentos, você sempre me tornava inútil na sua vida…

Ira buscar minhas palavras, que tanto desperdiçou, buscará do nascer ao pôr-do-sol, e tudo que terá, é apenas o silencio, e se perguntará: Por quê? E o silencio te responderá: Foi sua escolha!

Em momentos, irá me procurar desesperadamente, e verás apenas o vazio, e o vento frio a sopra em seus ouvidos, dizendo, que já fui, porque você me mandou embora.

Pediras ao vento, que te leves ao meu encontro… Impossível, o próprio vento apagou meus sofridos passos, não que eu tivesse pedido, pra esquecer esse tempo difícil, pelo contrario, quero lembrar sempre, para não trazer de volta esse amor, quero deixar esse amor, com toda sua dor, morrer no passado…

Em momentos, o arrependimento te atravessará o peito, e teus olhos, de dor transbordaram, e verás o amor que desperdiçou, e perceberá a dor que causou, a quem tanto te amou… Um dia, choraras a falta da minha presença, suas lagrimas não me trarão de volta, então, será inútil chorar.

Estarei longe, navegando, em busca de um horizonte… enquanto lembrar-me de você, navegarei, pois as correntezas que me levam, as suas águas têm como nascentes, os meus olhos… Não choro por ti, mas para que as correntezas me levem para longe das águas que cruzam os mesmos rios que tu navegas.

Terás a solidão, sentirá saudades da mim. E experimentará a falta que faz a minha presença…

Daiane Garcia *eumesma

21 de abril de 2009

Daiane Garcia
Enviado por Daiane Garcia em 13/10/2009
Código do texto: T1863339