LOSER

Eis você mais uma vez perdida e angustiada.

Se sentindo impotente e vazia.

Perdendo mais uma vez por entre seus dedos, tudo que considerava importante, devido a seus pecados morais (ou deveria dizer imorais?)

Tentação. É tudo que o espírito precisa pra fraquejar (como você nessa vez, pois sabemos que não será a última...)

Você é apenas humana. E vai falhar outras vezes mais. Falhas que te darão muito mais sofrimento, te trarão muito mais amargura e mágoas imensuráveis.

Mas uma hora vc resiste. Não luta. Mas engole em seco o recalque e a inveja. Veste uma roupa qualquer e encarna sua personagem principal.

Embora todas as máscaras que vc use não escondam que vc é uma perdedora.

A definitiva pessoa derrotada. Aquela que sabe que não adianta erguer a espada, pois a batalha já está perdida.

E por mais que pulse a esperança dentro do peito, e a benevolência, a paciência terá seu limite.

A maior e melhor possibilidade é olhar em frente e continuar a caminhar.

Há mais 22 anos de decepções pela frente e aqui estamos perdendo tempo.

Daremos os próximos passos. Pois pra encarar o futuro, nunca me faltará coragem.

Nana Marchesi
Enviado por Nana Marchesi em 13/10/2009
Código do texto: T1864580
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.