Só por hoje!

Tudo, não importa o que seja, será só por hoje, deixar para o amanhã jamais, é longe demais para se esperar, pode não se alcançar, então seja lá o que for, será hoje, neste exato momento, será agora…

Sonhar, e até ficar a imaginar como seria, mas contar com o que pode acontecer, sem ter a certeza de que vai acontecer, não, isso não, é demais pra mim…

Viver intensamente, um dia de cada vez, sonhar e sonhar, mais ter a certeza de que são sonhos, e nem sempre se realizam, nem sempre o futuro tão almejado é alcançado…

Viver! Amar, sorrir, e chorar se for preciso, viver hoje como se fosse o ultimo dia, sem esperar nada do amanhã, até porque, ele pode não chegar…

Correr para o abraço, porque nesse momento também somos abraçados, abraçar com força, pode ser o ultimo abraço, olhar nos olhos, e dizer palavras bonitas, pois pode acontecer de nunca mais ter esta chance, então, fazer hoje, e não amanhã, só por hoje, tudo só por hoje…

Hoje é a chance que o futuro jamais pode oferecer, o que se pode ser feito hoje, jamais caberá ao dia de amanhã, só por hoje!

Daiane Garcia *eumesma

07 de maio de 2009

Daiane Garcia
Enviado por Daiane Garcia em 14/10/2009
Código do texto: T1865616