Obrigada a dizer adeus!

Vou mentir pro meu coração, vou ouvir a voz da razão, vou dizer que te esqueci, e quando a saudade me apresentar você, vou dizer adeus, mesmo que me corte o coração, que me arrependa, e volte a te procurar depois, mais temos que tentar, nós precisamos não é. Eu tenho que continuar a dizer que, já esqueci você, eu tenho que aceitar, que desta vez, eu te perdi pra sempre, ou melhor, nos perdemos…

Mas estou sentindo tanta saudade, dos teus carinhos, ainda consigo ouvir sua respiração, será que nunca mais vou ter você… Mais que saudade, será que vou agüentar, já sinto que estou a ponto de voltar a te procurar, não da pra acreditar, que foi obrigado a sair da minha vida, não consigo aceitar que foi embora…

Mentir pro meu coração, ouvir a razão, será tudo ilusão, não sei se adianta, meus sentimentos são mais fortes, é triste saber, que nunca mais terei você, é difícil olhar o espelho, e ver meu rosto triste, e meu olhar distante, completamente vazio, meu astral a se arrastar pelo chão, sem animo pra nada, tomada pela dor, cadê você, cadê nós, cadê o nosso amor, o pior é ver a mesma dor ao olho pra você…

Preciso dizer que esqueci você, preciso mentir pra mim, pro mundo, até mesmo pra você, vou sacrificar o meu amor pra te proteger, por mais difícil que se torne, eu o amo, e de tudo farei, pra te ver em paz, sei o quanto esta difícil pra você…

Mas aconteceu, não podemos voltar atrás, uma armadilha da vida a qual caímos, sem chance de voltar, e isso custou tudo de mais valioso que tínhamos, custaram os nossos sonhos, a nossa vida, não o nosso amor…

Porque mesmo dizendo que não, iremos nos amar para sempre, cada um bem distante do outro, para o nosso próprio bem, inclusive o seu meu amor, felizes longe um do outro jamais seremos, mas precisamos de paz, e é por isso, que eu sempre serei obrigada a dizer adeus ao nosso amor, que sempre será eterno.

Daiane Garcia *eumesma

07 de maio de 2009

Daiane Garcia
Enviado por Daiane Garcia em 14/10/2009
Código do texto: T1865618