AOS AMIGOS RECANTISTAS

AOS AMIGOS E AMIGAS RECANTISTAS

Todos os dias eu vou para o trabalho e fico esperando terminar o expediente para dar uma olhada no recanto das letras e postar alguma coisa. Meu tempo é muito corrido; moro há 16 quilómetros do meu trabalho aonde vou todos os dias de moto. O expediente é das oito as dose e eu fico sempre procurando encontrar um tempo para postar algo pois é muito importante para mim a certeza de que tenho sempre um contacto com pessoas desconhecidas isto é, pessoas que passam a ser colegas pela força da cultura por nós desenvolvida. Olho as postagens e vejo que fui visitado por alguns colegas. Então passo para textos e vejo centenas de postagens. Fico observando como tem gente romântica neste mundo e como te talentos sem medidas . Fico muito orgulhoso porque meu texto se mistura aos de muitos famosos e inteligentes e eu acabo me sentindo um deles. Mulheres e homens todos trocando experiências e demonstrando a sua inteligência e capacidade de dizer o que quer através dos contos, mensagens e poesias. Recantistas, amo todos vocês.

junes
Enviado por junes em 14/10/2009
Código do texto: T1865760
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.