O HOMEM DIGITAL

Oi quem é? Você estar batendo à porta.
Mesmo no verão sou o frio...
Boa noite! Não falo digito...
Queres saber o que?
Belo Nick vamos teclar?

COMO ASSIM SOU O HOMEM DIGITAL E, VOCÊ?

De Sá.
_ Sinceramente se eu conhecesse você na real com certeza saberia quem era mais aqui eu não consigo conhecer ninguém porque aqui são palavras que voam Vou tocar na banda para ganhar o que duas mariolas e um cigarro Yolanda, feliz Quarta de Cinzas. Penso que já teclei com você o que importa isso. Não sou misterioso sou apenas eu, assim como você também o é... Boa@ noite! Eu entendi linda o que você digitou, você digitou que eu sou misterioso... 42 anos... E você? Cidade Fantasma e você? Não gostou da minha idade? Campos dos Goytacazes e bairro Parque Aurora... Você mora bem linda... Não é até domingo, Campos é sempre uma cidade Fantasma quando você pensa que ela existe ela some do Mapa, tenho 42anos sou industriário e você? Sobre o quê? Que você fala verdade? É uma intelectual e caminha para ser uma profissional liberal boa sorte menina... Olha linda sou tanta coisa... Mas no fundo no fundo sou um homem simples e gosto de pessoas simples, sim Industriário e outras coisas mais... Não vou colocá-la na berlinda pode ficar tranqüila, que a minha conversa é para nivelar com você; somos todos iguais nesta noite.

Quando eu demorar é porque estou digitando; não é isto que quis dizer foi só respondendo a sua pergunta... Não me sinto e não quero ser superior a ninguém o legal da vida é manter o equilíbrio. Sou da área de Extração de Petróleo em Alto mar. Você trabalha em que área? Estou em minha casa e você? Quando estive no Shopping da Pelinca vi algum Quadros exposto tem algo que você pintou nesta Vernissage? Legal és uma pintora conhecida de Campos dos Goytacazes/Rj? Faz um Vernissage no Foyer do Trianon... Sim Sozinha. Ou quem sabe pode ser comigo eu exponho as minhas poesias de acordo com seus quadros. Ou vice-versa. Vamos sim é só você marcar comigo uma hora para que possamos conversar; escrevo poesias; contos; textos etc...

Prefiro no momento não, gostaria de ver seus quadros em local apropriado, penso que aqui não é o melhor lugar para ver sua obra de arte... My name is Moisés ...E o seu? Muito prazer Cristina, você faz parte de uma poesia que fiz há um tempo... O Nome da poesia é Vozes que cruzam o céu. Pode sim! Não só essas como várias outras que escrevi; com tempo verá todas. A recíproca é verdadeira Cristina  você é muito gentil... Tenho sim! Posso, mas não agora eu penso que morando na mesma cidade pelo menos por enquanto, não acho legal enviar-me meu e-mail; quando a gente se conhecer ai sim podemos enviar e-mail ou não penso que talvez depois que se conhecer não vai precisar de e-mail; moramos tão perto o legal e arrumar-mos tempo para se ver se falar é bem melhor o que você pensa desta idéia?

Sim; Cristina morando na mesma cidade o certo é ter a disposição de se ver ai quem sabe trocaremos e-mail ou não vai depender de nós... Entendo perfeitamente você;  te dou razão sobre precaução que deve tomar diante do mundo virtual; mas penso que falei algo de mim e você falou algo de você eu considero-a uma pessoa idônea certo... Eu sou solteiro... Sim! Certo... Of. course (é claro) que tipo de relacionamento você quer comigo? Ok! Viu que não precisa e-mail?  Trocamos e-mail's sim, mas neste caso especifico e se for possível vê-la é bem mais objetivo, e-mail me parece algo infantil entre eu e você, e também moramos na mesma cidade e não tenho muito saco para enviar e-mail certo, já que estamos na mesma cidade porque não se ver? Mais vale seu olhar lânguido do que Minha poesia lida por e-mail...

Exatamente...

OLHA CRISTINA FOI SÓ UMA COLOCAÇÃO NO SENTIDO DE TE DIZER QUE SEU OLHAR É MAIS PERFEITO DO QUE O MUNDO VIRTUAL

Foi só isto nada mais... Eu curto vê-la e você o que curte? : Então leve o Pit Bull risos... Ok! O poodle é mais feminino seu poodle é rosa? Eu posso perguntar o seu endereço ao poodle... Não é amestrado seu poodle branco? O quê farei diante de você e seu poodle branco? Adestra ele Cristina que com certeza será seu ferrenho defensor. Sobre negócios como assim ainda é cedo para falar-mos sobre negócios vamos estar juntos ainda sem nenhum compromisso certo iremos simplesmente se conhecer. Poxa! Cristina você deu uma bola fora, olha me parece que só eu quero conhecê-la e você não quer se for assim vamos deixar tudo como estar eu estou fazendo um convite, mas não quer dizer que só eu quero conhecê-la você também tem que querer está comigo porque se não fica desigual e isto eu não quero entende?

Linda que rapidez se estamos na mesma cidade, quando você conhece alguém você demora ano penso que conhecer não é assinar protocolo de Quioto conhecer é uma coisa natural e não precisa de tempo o tempo fica para depois. Foi criado o meio virtual e por isso tenho que primeiro ficar mandando foto e-mail sei lá para depois conhecê-la sei lá me parece que o ser humano perdeu o valor. Linda nem eu nem você somos artistas globais certo, sou um trabalhador e você e outra deixa as pessoas pra lá quem não deve não teme. Todo lugar tem gente fofoqueiro (a) e aqui não é diferente. Ver o quê? E ai? Risos... Então vamos marcar encontro no vôo da Oceanair que faz Campos x Rio está bom assim ai quero ver se vai ter ?

NA VERDADE FALO SÉRIO, VOCÊ TOPA?

Com certeza não irá passar mal tem serviço de Bordo se passar mal já está dentro do Avião com rapidez levará você ao hospital mais próximo... É ir de Avião e voltar... Gostou da idéia? Doideira nada Cristina se existe não é doideira, é do nosso tempo eu estou lúcido e sou uma pessoa normal assim como penso que também o é. Não sou louco nada eu penso logo existo e você aceitar é uma coisa e ir é outra muito diferente. Como por exemplo, você pode está querendo ir, mais ir é diferente você tem que se preparar eu não já estou acostumado certo. Pode ser sincera digite tudo que quiser... Amizade; não levaria no avião um inimigo (a). Oi então! Cristina o que faremos? Não e você? Linda! Ninguém pode fazer o que quer, e na hora que quer desde que a outra pessoa queira.

SOU O HOMEM DIGITAL E VOCÊ?

Não entendi a sua pergunta... Se eu teclei alguma coisa eu teclei o seguinte o que faremos nos dois?

PODEMOS SE VER, MAS VAMOS FICAR GOSTANDO UM DO OUTRO SOMENTE NO MUNDO VIRTUAL ISSO PODE ACONTECER

Se diante do que teclo você não sabe que eu estou fazendo, é para que você não perca o raciocínio? Ah é muito difícil... Não entendi... Olha Cristina; normal não é não, mas não é anormal desde que possamos fazer algo que cabe a nós, ou seja, marcarmos em um lugar público certo e diante do seu poodle risos...

VAI LEVAR SEU POODLE... OU NÃO?

CONVERSAR OUTRO DIA SOBRE O QUE?

Mesmo que seu poodle me morda já tomei à anti-rábica... Claro que iriámos conversar e muito não gostaria que você tivesse nada marcado e conversariámos muito e sobre tudo que você queira saber... Você Às vezes me pega de calça curta com as suas perguntas, mas mulher é assim mesmo faz cada pergunta, olha que já teclamos muito e você me pergunta: se vai está mais comigo, levo tempo para entender sua pergunta

CLARO QUE NÃO É MUITO INVISÍVEL, MAS COM CERTEZA É O SUFICIENTE PARA DUAS PESSOAS DA NOSSA ENVERGADURA

VAI ME DESCULPAR VOCÊ ACHA COERENTE LEVAR UM ANO E MEIO PARA CONHECER UMA PESSOA QUE MORA TÃO PERTO


Qual seu tel.? Eu falei tel. Você me passou o cel; meu nome é Moisés... Cel. Cristina é Cel. tel. é tel. eu posso ligar agora para você? Ok! Sei sim é a responsabilidade é grande, por isso perguntei.

SEE YOUR LATER IS GOOD NIGHT* CRISTINA...

Eu poderia ligar quando... Eu também não sei inglês, quando posso ligar para você? Chutei e se você não sabe o que eu escrevo tudo vai ser um palavrão... Qual é o melhor horário para ligar para você?

SIM FOI ISTO QUE ESCREVI CRISTINA...

Podemos nós ver amanhã no SESC? À tarde faço Natação no SESC, podemos nós ver lá a partir das 16h00h.

MENINA SE VER É SOMENTE SE VER NADA MAIS...

Tudo bem! Um dia a gente se vê então... Cristina me perdoe à pressa é a alma dos nossos negócios... Boa noite durma bem e sonhe, não posso dizer mais nada. Ok!


SEE YOUR LATER IS GOOD NIGHT*= VEJO VOCÊ DEPOIS E BOA NOITE
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 15/10/2009
Reeditado em 15/10/2009
Código do texto: T1866963
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.