Em todo lugar.

Onde eu ainda não passei, já estive em todos os lugares, e você não esta, a todos eu pergunto, mais ninguém viu você, desesperada, tento te encontrar, mais você esta em um lugar, que não preciso procurar, está aqui dentro, no meu coração, e em meu pensamento, esta em todo lugar.

Saio desesperada, em algum lugar, tenho que te encontrar, o sinal vermelho me pede pra parar, e em meio à avenida me vejo a transitar, buzinas, gritos, apitos, todos tentam me parar, em meio aos carros que passam a se desviar, em meu pensamento sua imagem a se exibir, lembranças que me trazem e levam você, quero apenas te encontrar, uma multidão a me olhar, você não esta por perto, e então me sinto em pleno deserto.

Corro com urgência de chegar, mais não sei onde estou indo, não sei onde está, sei apenas que preciso te encontrar, transtornada, completamente fora de si, preciso te ver, tenho tanto pra dizer, coisas que não te falei, o sinal verde abre, me pegam pelo braço, olho, não é você, é um guarda, que me tira da avenida, ele me fala alguma coisa, tudo que consigo, é escutar teu sorriso, vejo apenas a tua face, que não para de sorrir a minha frente, ele me solta e então eu continua, procurando-te loucamente, até onde estou indo, não sei… mas sinto que estou no inicio de uma procura sem fim!

Daiane Garcia *eumesma

18 de maio de 2009

Daiane Garcia
Enviado por Daiane Garcia em 16/10/2009
Código do texto: T1869202