Não posso chorar a tua falta

Não posso chorar a tua falta, vou devorar as lagrimas, e sorrir sempre que tiver vontade de chorar, o vazio em meu peito maltrata, mas não vou chorar, as lembranças se repetem em minha mente, como um filme, que me mostra as principais senas, senas inesquecíveis, forçando-me a não te esquecer, uma dor enorme aperta meu coração, meu pensamento te busca loucamente, já não consigo mais disfarçar a falta que você faz…

Em momentos não lúcidos, fantasio como se estivesse comigo, atuo de forma impulsiva, totalmente perdida com a tua falta, a tristeza faz questão de mostra a falta que você faz, a saudade me consola com lembranças do teu amor, a realidade me sacode, mostrando-me a dor que preciso enfrentar, vou sorrir, não me permito chorar a tua falta…

Olhos secos, e lagrimas a pingar dentro de mim, passar a tua frente, sorrindo como se estivesse feliz, e neste momento, a pressão de dor em mim é sufocante, e quando te vejo, quero correr e te dizer, que você faz muita falta, mas com você esta tudo tão bem, não poderia eu estragar tua felicidade, que agora compartilha com outra…

Não vou chorar a tua falta, não posso admitir, que meus olhos derrame líquidos verdadeiros, que brotam de minha alma, não por você, você que me excluiu da sua vida, por mais falta que você faça, chorarei apenas dentro de mim, você jamais vai ver, uma lagrima cair de meus olhos, a chorar a sua falta…

Daiane Garcia *eumesma

19 de maio de 2009

Daiane Garcia
Enviado por Daiane Garcia em 16/10/2009
Código do texto: T1869209