Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Semi-profissional

Como hoje estou com tudo em dia (se é que me entendem...), se bem que vivo com tudo em dia. Se não dá de um jeito, dá do outro, no prejuízo é que eu não fico, pois bem, como tudo está certo nos países baixos, me dei ao luxo de pensar.
Pensar é uma tormenta que sempre nos leva a indagações, questionamentos e aquele porre todo de tristezas e lamentações. Tem coisa mais chata que mulher choramingas? Tem: homem choramingas. Livrai-me de ambos, por favor!
Mas já que o final de semana ainda está longe e agora é começo de terça feira, resolvi pensar. E já fui pensando logo pela metade, nessa coisa de semi. Li agorinha que o cara é semi-profissional. Bacana.
Semi-profissional é o que, mesmo?
Tem amigo semi-profissional? Tem. Aquele que é teu amigo em tempo parcial. Uma hora ele te mente, na outra te engana.
Tem homem semi-profissional? Tem. Aquele que casou, tem mulher e filhos mas gosta mesmo é do armário.
Tem mulher semi-profissional? Tem. Aquela que mete o pau na outra porque a outra é bonita, realizada e ela não ( e normalmente quer o macho dela).
Tem puta semi-profissional? Tem. É aquela aí de cima e aquela que não cobra em espécie mas sai mais cara que qualquer uma de luxo. Quenga disfarçada.
Tem tanta coisa que é semi-profissional e só agora me dei conta, mas não vou torrar o saco dos meus dois leitores ou corro o risco de ficar uma semi-profissional deslida. Mas o que está pegando mesmo na minha farta e esplêndida inteligência é saber que diabos é um escritor semi-profissional.
Maria Quitéria
Enviado por Maria Quitéria em 04/07/2006
Código do texto: T187112

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (http://recantodasletras.uol.com.br/autores/mquiteria). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Maria Quitéria
São Paulo - São Paulo - Brasil
1098 textos (344679 leituras)
1 áudios (2463 audições)
4 e-livros (3952 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 11/12/16 11:47)
Maria Quitéria