Ambição

Eu era tão feliz e não sabia, tinha um amor, amigos, família, tinha tudo, o que mais eu poderia querer… Queria mais, não sabia de certo o que queria, mais buscava muito mais do que tinha, para mim o que tinha erra pouco, buscava além do que podia alcançar uma busca obsessiva, incontrolável…

Eu sorria, sempre de bem com a vida, mas lá dentro, algo me mostrava o infinito, e me forçava a encontrá-lo, e eu me entregava a esse desejo absurdo… Tanto quis que, comecei a perder, e a primeira perda foi o grande amor da minha vida, que já não suportava a minha ambição, depois os amigos começaram a se afastar, só me restou à família, o que não ficou por muito tempo, minha f0m0ília nunca me abandonou, eu e que os deixei…

Queria abraçar o mundo, e acabei sozinha, sem ter lugar no chão, nem pra apoiar os pés, “quebrei á cara”… O amor jamais vai ser conquistado, os amigos, perderam a confiança, a família, sempre estará de braços abertos, mas eu, não terei coragem, para olhos nos olhos deles…

Eu, unicamente eu, e mais ninguém, destruir a minha vida, não sou a única, muitos, buscam demais, e acabam sem nada, eu errei, muitos erraram, feliz dos que sobrevivem para aprenderem com os erros, e recomeçar sabendo o seu limite, eu não resistir, mas deixo aqui meu recado, “agradeça a Deus pelo que você tem, muitos dariam tudo pra ser metade do que você é, se você acha que não tem nada, você tem uma vida, muitos estão morrendo, busca o necessário para você, não deixe a ambição destruir sua vida…”

Daiane Garcia *eumesma

19 de maio de 2009

Daiane Garcia
Enviado por Daiane Garcia em 19/10/2009
Código do texto: T1874764