Um corpo vendo a vida passar

Sozinha, em um lugar qualquer, esperando a vida passar, a solidão se perde no silencio que me envolve, há um corpo vendo a vida passar, sem nenhuma expectativa, sem desejo, sem vida, sem querer essa vida, livre de qualquer esperança.

Vazia, completamente vazia, um corpo vendo a vida passar, com os olhos mais tristes já vistos, sofrimento vazando em lagrimas, um olhar amargurado, sufocado na própria dor, sem saída, silenciosamente a alma grita, grita desesperada, a procura de uma saída, uma saída desse temporal de dor, que não passa…

Medo, da própria imaginação, medo de olhar o espelho, e vê que têm um corpo vendo a vida passar; medo de ver tão triste olhos, e nos olhos ver o reflexo da alma que trás a tristeza mais profunda, medo… medo do meu espelho, medo de ver a realidade de meus olhos…

Eu preciso ficar só, mas ficar sozinho é tão triste, mas ninguém merece presenciar minha dor, ninguém precisa ver que tem um corpo vendo a vida passar… sozinha, enfrentando um temporal que não passa, e que me leva de um lado para outro, sozinha, nos braços tempestuosos da vida…

Daiane Garcia *eumesma

21 de maio de 2009

Daiane Garcia
Enviado por Daiane Garcia em 19/10/2009
Código do texto: T1874770