A saudade, a razão ou o coração!

Falo ao meu coração, que é preciso esquecer as magoas que causaram essa paixão, e então, ele sorri, e se fecha pro mundo lá fora, fingindo não ouvir o que falo, ele não quer aceitar, que tudo tenha acabado, e pede que eu esqueça o passado, e viva essa paixão, diz que ainda não é o fim, que está predestinado, não adianta ter medo do passado, o futuro não pode ser premeditado, e pede que eu jogue fora, toda essa magoa, esqueça o passado, e vá correndo ocupar esse lugar vazio, que está ai, ao seu lado…

A saudade aperta, o telefone toca, e meu coração dispara, e a razão, me faz parar completamente, então fico a fingir, que não estou a ouvir nada, o coração grita desesperado, e tudo o que sinto, é medo, estou atordoada em minhas duvidas, não sei o que faço, parece que todo meu esforço, é tudo inútil, parece tudo em vão, meu coração, falta um pedaço…

A razão grita auto, e diz que estou certa, e me faz ver, o vazio que já existiu, o sofrimento que já senti, por confiar em meu coração, tenho medo, minha cabeça esta virado ao avesso, me perdi no espaço, onde eu errei, por que tenho tanta saudade, vou lutar até o fim, mas não sei quem vai vencer: a saudade, a razão ou o coração? Estou a me desfazer em duvidas, preciso decidir, tenho medo de me machucar ainda mais, só não quero parar aqui dentro, e ficar olhando a vida passando lá fora, enquanto o meu coração a saudade e a razão pressionam a minha decisão…

Daiane Garcia *eumesma

25 de maio de 2009

Daiane Garcia
Enviado por Daiane Garcia em 19/10/2009
Código do texto: T1874780