boicote a felicidade

Desde pequena eu tinha um mundo particular, onde imaginava como ia ser a minha vida. Eu realmente habitava aquele mundo e sozinha.

Olhava para o que havia a minha volta no mundo real e via as coisas com uma perfeição... tinha medo que tudo saísse do lugar, que as pessoas mudassem, que a história se transformasse e todo aquele meu mundo imaginário fosse abalado.

Mas eu fui crescendo, e vi que eu desejava o impossivel. As pessoas a quem eu mais amava e admirava erraram, me magoaram e por muito tempo eu me senti infeliz por isso, me senti coitada, me senti enganada, fracassada...

E machuquei também essas pessoas. Nem eu mesma me reconhecia mais no meu mundinho particular.

E então a vida, a experiência te traz lições, te traz insights e você tem a oportunidade de ver a riqueza que é a sua história. Que as pessoas que te machucaram e que você machucou, ainda estão ali. E eu sou imensamente agradecida por essa oportunidade de amar, perdoar e ser perdoada.

Não deixei de sonhar, de ter meu mundo particular, mas hoje cada um é como é nele, e compreendo mais que não posso voltar no tempo, mas aceitar as coisas como são e não lutar contra a minha própria felicidade. Hoje eu não me boicoto mais.

Marcela
Enviado por Marcela em 19/10/2009
Reeditado em 19/10/2009
Código do texto: T1874916
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.