Sol

Como foi bom lhe encontrar novamente e lembrar que minha vida está ligada a você. Em pensar que por muito ficamos desligados, porém descobri que um laço de amor nos ligava a todo instante durante o dia e através da lua a noite.

Em vossa presença senti a segurança do colo de pai, e a liberdade em saber que podemos voar alto, pois temos as vossas palmas para saudar-me. E percebi que meu ser é formado por muito mais genes do que eu imaginara e herdo a capacidade de amar de pessoas tão lindas e puras.

O sol nos faz perceber que o simples deve acompanhar-se do complexo para que seus obstáculos sejam vencidos com menos dificuldades se ouvidos os conselhos. E que amar é apertar-lhe o corpo sobre o peito num abraço que leva mais do que o casual para terminar. Que a família não é apenas aqueles que estão ao seu lado, mas aqueles de quem você recebeu valores e conhecimentos cruciais para a formação do ser. Superior a isso, são pessoas que estão ligadas através da alma e que cultivam uma bela amizade para compartilhar momentos agradáveis e desagradáveis.

Cidália França
Enviado por Cidália França em 19/10/2009
Código do texto: T1875021
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.