2 ANOS DE RECANTO DAS LETRAS

HOJE estou completando dois anos de Recanto das Letras.

São dois anos que venho publicando minhas idéias e ideais por aqui e só tenho a AGRADECER pelo carinho que recebo sempre que insiro um texto.

Isso é muito gratificante. Gratificante saber que a nossa recompensa é exatamente este carinho emanado em palavras, que vem de diversas pessoas. Pessoas essas que nem conhecemos direito, mas que são capazes de nos alegrar com incentivo, carinho, reconhecimento. Não um reconhecimento no sentido de vaidade. Isso não me enche os olhos (nem a barriga). O reconhecimento a que me refiro aqui é aquele em que percebemos que a nossa mensagem foi compreendida de alguma maneira. Integral ou parcialmente, nossa mensagem, nosso pensamento, nossa emissão foi captada.

Mais uma vez venho agradecer aos amigos "Recantistas" (e aos não-recantistas também!) pelas mais de 15 mil leituras recebidas até agora em minha página. Página esta que é bastante DIRECIONADA. Direcionada, mas não FECHADA.

Meu espaço não é meu, é de todos. Todos aqueles que acreditam num ideal de espiritualidade.

E para isso não precisa necessariamente ser umbandista, como eu sou.

Basta estar aberto a alguns esclarecimentos que não vêm de mim, vêm de um plano astral superior, mas que em mim encontram a ordenação de idéias e pensamentos.

Não sou priviliegiado por isto. Não me sinto assim.

Tenho muito que aprender, muito mesmo.

Fico apenas com a sensação de estar sendo útil e de servir como canal à espiritualidade.

E isso já é muito!!

Com isso, deixo o meu abraço e o meu sincero agradecimento a todos que passaram por aqui, estão passando agora e passarão algum dia.

Fiquem na paz.

****************************************************

Conheça os meu livros: "Visões de um aprendiz" e "Visões de um aprendiz na Umbanda".

Você vai gostar!

Ulisses Júnior
Enviado por Ulisses Júnior em 20/10/2009
Reeditado em 09/02/2010
Código do texto: T1877448
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.