É apenas mais uma maré.

Hoje o dia está estranho, o frio arrepia meu corpo, o vento que assanha meus cabelos, esta diferente, parece cruel, esta forte e com ele leva toda a minha animação, me leva tudo, e o vazio me domina por completo, aos meus ouvidos, se repetem sons deprimidos, que estremece minha alma, fazendo me procurar refugio dentro do vazio que há em mim, passou por mim, uma forte maré, que parece ter destruído a minha vida…

Encolho-me em um canto qualquer, fecho os olhos, e começo a buscar forças dentro de mim, estou a fazer uma viagem em meu interior, tentando encontrar, algumas migalhas de esperança que restem em mim, que será o suficiente para me segurar, e tentar novamente, por que tenho fé, e enquanto estiver com Deus, tenho a certeza de que Ele jamais me abandonará…

Vou conseguir atravessar, é apenas mais uma maré, uma difícil maré, que será superada, por que o amanhã é um novo dia, e tudo pode ser diferente, depende apenas, da minha reação no hoje, se cruzar os braços, e deixar essa maré me levar, ela trilhará o meu destino, e será o meu fim, se buscar em mim toda força interior, com fé, força de vontade e ação, terei uma nova chance, porque amanhã o sol vai nascer, e quem sabe, o que me trará a nova maré…

Daiane Garcia *eumesma

27 de maio de 2009

Daiane Garcia
Enviado por Daiane Garcia em 21/10/2009
Código do texto: T1878615