Preciso lhe falar...

Sabe! Deus nos mandou um Anjo, pra ficar ao nosso lado, naqueles momentos em que tudo parece não ter nenhum sentido!

Este Anjo nos dar colo, um ombro, uma super força, ele esta lá, para nos segurar a mão, quando somos ameaçados por nuvens que quer desabar em cima de nós, que diante delas ficamos totalmente indefesos!

Este Anjo é doce, compreensível, está sempre pronto pra nos ajudar, nos faz enxergar o certo e o errado, nos mostra quando abandonamos o nosso cominho e pegamos desvios, e com carinho e paciência nos levas novamente a nossa estrada!

Um Anjo que não desiste de nós, nos faz sorrir, e se preciso, chora com a gente, abre os nossos olhos, e nos mostra o horizonte, nos alimenta de esperança e motivação, e comemora com a gente, as nossas vitorias!

Não nos recrimina quando erramos, mas nos mostra o certo de uma forma que nos faz sentir-se segura, um Anjo que nos estende a mão em todas as situações, entende as nossas fraquezas, e nos apóia sempre!

Esse Anjo, Deus o chamou de Amigo, Deus nos deu esse presente, para que possamos ver que a vida, não é de tudo ruim, tem seus momentos bons, mesmo que se pareça difícil, sempre tem solução, e com um Anjo Amigo tudo fica mais fácil…

Obrigado por ser um Anjo na minha vida!

Daiane Garcia *eumesma

0 1 de junho de 2009

Daiane Garcia
Enviado por Daiane Garcia em 21/10/2009
Código do texto: T1878621