PROVOCANDO OS Nietzsche

“ Nietzcshe dentro da sua própria filosofia não percebeu a própria contradição ao falar em DEUS. Pois ao citar amor, ou ódio, ao “despejar” imoralidade e contrariedade a DEUS, ao mesmo tempo ele estava usando um pensamento de não fé, e não dogmático, de não salvação,porém eram fontes de DEUS, e ao pensar em DEUS, você acredita em DEUS. Nietzcshe ao matar DEUS não impôs isso a todos, mas a ele mesmo, talvez Nietzcshe vivece de “Karmas” mas nunca percebeu que ao citar amor, despertou um fio de graça nele mesmo, e graça liga-se a DEUS, e amor liga-se a DEUS, e que homem vive sem amor? Nietzcshe ? Nem ele conseguiu isso ... Pois o próprio Nietzsche tinha o amor a suas filosofias, e morreu amando-as. Ou Nietzsche sabia que DEUS é amor, e sempre estava junto a ele.

Talvez tivesse raiva pois todas as ideologias colocadas por ele em um momento serem “açoitadas” pelo amor dele mesmo em outros momentos onde nem ele mesmo sabia, ou tinha raiva de si por saber. E então Nietzsche apelava "açoitando" as mulheres, pois mulheres são a expressão de amor concreto ao dar a luz a um filho, a mãe possui amor incondicional ao filho, e então assim era mais oportuno atingir o amor, atingindo as mulheres.

Para não acreditar em DEUS, ou determinar a sua existência, vamos dizer que seria necessário não pensar em DEUS em nenhum momento, Nietzcshe pensou em DEUS a todo momento, o homem pensa em DEUS, a ciência pensa em DEUS, um dia um ser pensou em DEUS, se em DEUS penso, logo DEUS comigo se une automaticamente "

Niezsche fez uso do princípio ético mais difícil do homem, a: decisão, e ao fazer isso novamente DEUS cruzou seu pensamento. O poder de pensar não é dado ao homem pelo homem, todos temos o poder de pensar, mais quem fornece isso não é o homem, o homem apenas aperfeiçoá o que foi lhe dado.

_________________

Citações de Nietzche:

“ Ajuda-te a ti mesmo: assim todos te ajudarão. Princípio do amor ao próximo “

“ A espiritualização da sensibilidade chama-se amor: ela é um grande triunfo sobre o Cristianismo. Um outro triunfo é a nossa espiritualização da inimizade “

CITAÇÕES DA OBRA: CREPÚSCULOS DOS ÍDOLOS ( COMO FILOSOFAR COM O MARTELO )

_______________________

Frases a mais de Tom winchester:

“O conflito de Nietzcshe talvez não seja com DEUS, mas com a igreja “

" Não admire a ideologia de Nietzsche, admire a filosofia dele "

" Nietzsche não passa de um marketeiro frustrado "

“ NÃO VIVA DA VERDADE E FÉ DOS OUTROS, VIVA DA SUA PRÓPRIA VERDADE E FÉ “