Hoje é seu aniversario

Hoje! Um dia tão especial, queria estar ao seu lado e dizer, o quanto és especial pra mim, dizer que te conhecer, foi uma das melhores coisas que já me aconteceu, que com você, a vida é um arco-íris, que tudo é magia ao seu lado, as estrelas brilham diferentes, a lua fica mais bela e apaixonante, até a luz do sol é especial quando você esta por perto.

Hoje! Eu queria esta perto de você, e pode te oferecer toda a felicidade do mundo… O que eu queria mesmo era apenas poder te dar um abraço, e te dizer o quanto quero que seja feliz, mas não posso, estamos tão perto que posso te ver a todo o momento, mas tão distante, que chego a pensar, que não está presente…

Hoje! Estamos separados, não me importo com essa indiferença, sei que um dia vai perceber que ainda existe amor, e quando isso acontecer, vou estar aqui, te esperando, e te darei esse abraço que não posso dar hoje, e muitos outros, agora, mesmo distante, tudo que posso e te desejar toda felicidade do mundo, mesmo que só em pensamento. Que Deus te proteja meu amor, te de Saúde Paz e Amor… Parabéns! Feliz aniversário.

Daiane Garcia *eumesma

08 de junho de 2009

Daiane Garcia
Enviado por Daiane Garcia em 22/10/2009
Código do texto: T1880529