Acorde, procure-me!

Sim! Um dia vai me procurar! Sabe Por quê? Porque se engana, engana-te ao pensar que podes viver sem mim, estás adormecido, mais irá acordar, e eu… Bom! Eu estarei aqui, eu estarei aqui para ver o teu despertar, quero ver tua cara, tua cara de bobo, de vergonha, de decepção, decepção de si mesmo, pois é o que vai sentir, vai sentir vergonha de ter desperdiçado tanto, tanto amor, tanto amor que eu estou te dando, e você ai, nesse sono paradisíaco… mais um dia você vai acordar, e a realidade vai ser bem cruel com você, assim como esta sendo comigo agora.

Angustiada, cheia de tristeza, é assim que vivo, eu não sei explicar, meu coração está danificado, você zomba de mim… Queria ser uma pessoa diferente, é o que eu preciso, preciso mudar, sou uma sonhadora, você vivendo no que você chama de “paraíso”, e eu sonhando com você, como se você fizesse parte do meu mundo, isso é tudo que no momento você não quer, eu ainda não aprendi dizer adeus, coisa que a mim você já disse há muito tempo, eu deixaria tudo, todas as coisas do mundo, pra ter de volta você ao meu lado,

Estou com uma vontade enorme de chorar, queria me concentrar mais não estou conseguindo, você não sai do meu pensamento, to com tanto medo, desculpe, mas as lagrimas eu já não consigo controlar, bateu um medo, medo de te ti perdido pra sempre, eu juro, não suportarei tua ausência definitiva, será insuportável pra mim, preciso de você, do seu colo, só de pensar que nós dois nunca mais, é insuportável só de pensar, me recuso, sem você, me recuso seguir em frente, preciso de você ao meu lado… espero que não demore, que acorde logo desse sonho em que vive, vamos acorde meu amor, por favor, acorde!

To com saudades de você, da sua boca, dos seus beijos, do seu toque, do seu olhar, da sua voz, que tem um som tão gostoso, to com tanta saudade, que já não consigo mais suportar, quero você mais uma vez, quero você perto de mim, anseio te possuir nesse minuto, fazer você transpirar, e te deixar deslumbrado de tanto amar, quero ver te delirar em meus braços… Ai amor, como seria delicioso o ter agora, transformaria toda saudade em prazer, você nunca mais ia querer sair de meus braços… então acorde meu amor, vem vier esse amor comigo.

Daiane Garcia *eumesma

18 de junho de 2009

Daiane Garcia
Enviado por Daiane Garcia em 22/10/2009
Código do texto: T1880532