Como dizer Eu Te Amo !

Dizer eu te amo devia ser como um jogo de striep-tease. Você começa tirando os enfeites, os superfulos, como os brincos, o relógio, as pulseiras, os anéis e tudo o mais que usamos para nos sentirmos mais lindas. Depois disso tiramos os sapatos, que são a porta de entrada de nossa casa e nunca se entra numa casa nova com a sujeira trazida da rua. Portanto, a hora dos sapatos é aquele em que deixamos as mágoas e os sentimentos ruins que trazemos de outras relações, sejam elas amorosas ou não. O próximo passo é a calça, é quando você começa a mostrar suas qualidades e seus defeitos e o outro a admira mais por isso e aí a blusa sai por consequencia, porque o que a gente busca, lá no fundo, é que o outro nos conheça e se apaixone, é claro ! Mas o conhecimento só é possível quando permitimos ser avaliadas. Junto da avaliação acontece o julgamente, e sendo ele positivo nos sentimos à vontade para tirarmos a roupa íntima. E é assim, nua meeesmo, sem maquiagem, sem máscaras, sem medos e confiantes que dizemos "Eu te amo", com a pureza da alma e a certeza de ter chegado o momento.

Fácil não ??

Maura

Maura Muri
Enviado por Maura Muri em 22/10/2009
Código do texto: T1880918