Hora triste hora feliz! Não agüento!

Hoje ou amanha! Quando? Não faz a menor diferença, sei apenas que, a qualquer momento, eu deixaria tudo, para viver esse amor, que sem motivos e sem razão cresce dentro de mim, sem motivo e sem razão, simplesmente por que ele tem outra oficialmente. Hoje, sente a dor da minha ausência, e sofre não da mesma forma que eu sofro e sinto a dele, mas sente e sofre. Sem entender o porquê, quando tenho oportunidade, me seguro a mesma de tal forma, que chego a fugir da realidade, fecho os olhos e sem medo mergulho profundamente em um mundo, o qual existe apenas nós dois e mais ninguém.

E quando a realidade bate na porta, sou obrigada a abrir, e encará-la como se tudo fosse fácil de superar, e nesse momento o céu estrelado se cobre com nuvens carregadas, as magoas do passado se jogam no meu presente, o desgosto de amar e não ser amada, tudo começa a me sufocar, satisfações que eu tenho que dar a tudo que acontece, satisfação ate mesmo do porque estou triste, por que não sorrir, tantos porquês, que me deixam tonta e aborrecida, estou cansada desse: hora triste, hora feliz, hora triste, hora feliz, não agüenta! Estou me sentindo uma fonte sem águas, a qual se contenta com haras de felicidade e horas de realidade, por que a minha realidade anda muito distante da felicidade!

Daiane Garcia *eumesma

12 de julho de 2009

Daiane Garcia
Enviado por Daiane Garcia em 23/10/2009
Código do texto: T1882373