Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Sobre a Verdadeira Paz entre os Homens

                                                                                   
                                          PAZ
                  De onde se começa a verdadeira paz. Homens da terra a paz começa nas pequenas coisas do cotidiano ,para que se possa conquistar a verdadeira paz.
                 Jesus tem a paz, por isso não se deixou influenciar pelas guerras . E vós homens que desejam a paz ,o que fazem para conquistá-la ? temem ser ameaçados por ladrões e irmãos menos esclarecidos ,mas são capazes de desejar todo o mal para aqueles os cercam , sofrem,  choram ao ver um ente querido  partir ,pela maldade dos homens ,mas ficam felizes ao ver um irmão ,filho do mesmo pai ,sofrendo pelos males que um dia fizeram .
                Paz é auxiliar os doentes não só o do corpo físico ,mas também a do espírito , Jesus disse não Vim curar os sãos mas os doentes . Aqueles entre vós que ainda praticam o mal, só esperam dessa vida alguém que lhe façam o bem ,e o mal  ninguém esta livre de cometer  a alguém ,seja por orgulho inveja  ou ciúmes .
               Irmãos o  mal não  é só aquilo ,que para vocês homens em evolução acreditam ,todos os dias fazemos o mal e o bem .
              Mas quando  nos depararmos com irmãos menos esclarecidos, e que muitas vezes não tiveram nem um pouco do que temos ,não nós intimidamos para condená-los e desejarmos todo o mal para a sua existência . Queridos o mal é uma ilusão ,só o bem pode mudar o coração dos homens . Muitas vezes não praticamos o bem, por quê somos ainda carentes e desejamos  coisas para o nosso próprio bem .Quando estendemos a mão a alguém quase sempre estamos ,esperando algo em troca ,por isso ainda não somos capazes de praticar o verdadeiro bem ensinado por JESUS, Deus nós enviou estas palavras , Paz na Terra aos Homens de Boa Vontade , por isso não desistam de lutarem e conquistarem a paz.
            Mas só vamos compreender –lá quando  aprendermos a lição. Amar á teu próximo como a ti mesmo ,fazer aos outros o que gostaria que nos fizestes..Queremos a paz mas brigamos por tão pouco ,pelos bens da terra ,pelos entes queridos ,fazemos guerras por  todos os cantos que nós encontramos ,nos nossos lares ,trabalho no trânsito no coletivo ,com os nossos irmãos de jornada a caminho da evolução .E depois clamamos pela paz mundial  Com bandeiras brancas e marchas ,como se realmente nós homens da Terra a merecemos .
 
Noemy
Enviado por Noemy em 25/10/2009
Código do texto: T1886940
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Noemy
São Paulo - São Paulo - Brasil, 45 anos
1 textos (249 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/10/14 03:10)



Rádio Poética