"Cada um dá o que tem"

"CADA UM DÁ O QUE TEM"

Esta frase é marcante prá mim, pois me faz compreender mais as pessoas, o que elas oferecem ao outro e, também, entender até a mim mesma, quando cometo falhas...logo me vem à mente, pois sinto que cometi o erro e quero logo repará-lo, pedir desculpas.

Cada um dá o que tem...isto é, o que recebeu, o que já absorveu; o ato demonstra o seu amadurecimento, a sua forma de viver, a sua alma, o seu comportamento, mas também o seu momento...este, pode ser de alegria, tristeza, revolta, inspiração, magia, contentamento, bom humor, volta ao passado, depressão, lamento e outros.

Muitos não receberam amor suficiente para doá-lo, então, não tem como fazê-lo, talvez...

Outros o receberam, mas não têm esta intenção.

Outros, sem receber amor, aprenderam a importância de recebê-lo e de doá-lo, com felicidade.

Outros, ainda não têm consciência o quanto um gesto de amor salva, ergue, constrói, motiva, alegra, celebra a vida.

Sugiro que todos pensem a respeito e quem sabe... doem o melhor em si este sentimento, o amor, mudando, assim, a realidade.

Danusalmeida
Enviado por Danusalmeida em 27/10/2009
Código do texto: T1889410
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.