Que Pena... Doi sabia???

Paulínia, 27 de outubro de 2009 - Terça- Feira

A vida ela é movida por mudanças, algumas radicais, mas algumas que nem enxergamos... Mas, ou enxergarmos o que realmente somos, queremos e no exato momento o que estamos fazendo, percebemos que é simplesmente não é, o que já foi provavelmente era o que deveríamos ser, mas por tomarmos caminhos errados, pois trilhamos o caminho que temos que seguir? Talvez as vezes nos atrapalhassem com o objetivo e nos distraímos do caminho que nós fará grande, ou simplesmente nós mesmos...

Deixamo-nos levar pela ideologia do mundo e pelas pessoas que se dizem certa, mas não são realmente estas nem ao menos sabem o que é ser certo...

A vida poderia ser tão menos medíocre, pois mesmo sendo grande na presença dos pequenos, fora da presença deles, é tão mais medíocre que eles, pois dentro de si próprio não sabe se dar o valor e lutar de verdade, sabe simplesmente passar por cima e dizer que fez, mas se perguntarmos aos grandes o que realmente eles fizeram(alguns), nem ao menos sabe o começo de tudo, pois com conseguem entender a si mesmo...

Hoje em dia, o 'refazer' e o ' recomeçar' é papo furado (para a maioria sem generalizar), pois " Porque parar e refletir, a vida é assim mesmo e tem que continuar a ser", erro, (BLIM BLIM BLIM) ERRO GRAVÍSSIMO, pois mudar é uma das coisas que nos torna seres humanos ou deveríamos dizer 'SERES "RACIONAIS"', pois dizem, ser racionais, mas a única coisa que fazem, é chutar um mendigo na rua, ou jogar seus filhos acabado em uma lata de lixo, se chegamos a este pontos, podemos nos comparar como um casal de CACHORROS, pois eles nunca abandonariam seus filhotes, mesmo que o instinto deles percebessem que eles não sobreviveria, eles ficariam ali esperando seus filhotes morrer e depois os esconderiam, pois a dor deles... (cômico) acho que muitos nunca param para pensar se um animalzinho desses sente dor não é mesmo? O sentimento que eu mais odeio sentir é o da pena, mas ultimamente a pena tem sido meu sentimento espontâneo... O mundo se degrada totalmente e não é apenas a natureza que se finda, coisas boas que antigamente víamos sem precisar ir longe, hoje não vemos nem onde mais prezávamos o simples não existe mais, coisas, banais e sem sentido ocupa o lugar deste...

Que PENA, pois o simples antigamente era o feliz, hoje ser feliz quase não existe O MUNDO ESTÁ LITERALMENTE MORRENDO EM VARIOS ANGOLOS...

E adianta continuarmos falando?

Se desistirmos, entregarmos os pontos nós que falamos que seremos os perdedores, então, que haja mais pessoas que enxergam a verdade e que haja mudança pelo menos para a geração futura...

OBS: Se tiver geração futura...

Lamento por perder tanto assim Mãe Terra.

Camila neves
Enviado por Camila neves em 27/10/2009
Código do texto: T1890037
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.