Covardia !!!!!!!! Covarde!!!!!!

Covarde são homens que morrem negando as ideias que acham corretas, negando que vivem querendo apenas existir.

Covarde é aquele que se esconde do mundo atras de uma mascara achando que está enganando aos outros quando na verdade estão enganandoa a sim mesmos.

Covardes são homens que fogem para o meio da montanha e vivem no meio de gomas de vidro pra tentar fugir dos problemas.

Covarde aquele que busca a felicidade nas outras pessoas ao inves de procura-la dentro de si mesmo.

A covardia não é a ausencia do medo, é não ter o controle sobre ele deixando que esse medo domine a sua vida.

O que me inspira em alguns poucos homens é o fato deles temerema morte, mais mesmo assim morreram por acreditar que suas ideias estavam certas.

A maior covardia está por parte daqueles que se negam a mudar com medo do desconhecido

Aprenda uma coisa a unica coisa que sempre teremos é o tempo pra recomeçar, mas enquanto pensarmos que o tempo é o nosso mestre e não o nosso empregado continuaremos nessa constante vida de covardia...

Dhymas DuGuetto
Enviado por Dhymas DuGuetto em 04/11/2009
Código do texto: T1904905
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.