Sonho

Vivo sonhando em ser alguém que possa compreender o paralelo entre o real e o imaginário, vivo sonhando que estou acordado, mas ao meio de tanta corrupção prefiro sonhar que estou sonhando, vivo sonhando que um dia tudo se acabe e comece de novo e que as pessoas possam compreender que na vida existe dois lados, a vitória e a derrota e que aceitar a derrota não é sinal de fraqueza e sim de inteligência, por que se não ganhamos é porque talvez não sejamos realmente bons ou merecedores do triunfo final, mas se aceitarmos com dignidade e humildade, o sentido da derrota foi, mas forte do que o mérito de ganhar, nesse caso, muito mas importante foi aprender a perder, sonho um dia poder gritar bem alto sem ter medo de me expressar, sonho um dia em ter o poder da palavra e com isso ajudar a conduzir as pessoas, sonho um dia em não ter medo de ser o que eu sou, falar o que minha essência diz, prefiro pensar com o coração e sentir com a alma, ’’ O dia que as pessoas que habitam aqui neste lugar que se chama planeta terra tiver a consciência que ainda temos a chance de mudar e transformar o imperfeito em perfeito ai sim talvez tenhamos a chance de sermos salvos e conduzidos pelo triunfo final da vida’’.

‘’O importante não é viver intensamente, e sim, saber viver’’.

Oliveira Goiâno
Enviado por Oliveira Goiâno em 09/07/2006
Reeditado em 09/07/2006
Código do texto: T190810