Ela/Ele existe?

Aquela (e) que concorda com tudo, gosta de tudo, que sempre está à disposição, aquela que fala tudo através do silencio, que nos deixa desnudada (o) com um olhar irresistível, que nos toca sem se mexer, nos embriagam sem nada nós fazer beber, faz nos esquecer do mundo e de nós mesmos, nos tornas grandes e pequenas (os), pára o tempo, e eterniza o mágico momento.

Seus olhos dizem todas as palavras, seu sorriso hipnotiza qualquer alma, quando nos toca nos leva as nuvens, seu carinho completa toda e qualquer ausência, seus beijos nos arrepiam dos pés a cabeça, nos leva as nuvens, e só de imaginar nós nos realizamos, aquela (e) que jamais nos abandona. Existe? Ainda se procura favor quem encontrar entrar em contato, agradeço.

Em busca da perfeição, perdemos muito, até mesmo pessoas, e só depois que perdemos é que descobrimos que ela (e) era perfeita (o), mas já perdemos. Temos que aprender a lidar com as diferenças, a entender e compreender, porque não somos iguais, todos temos idéias diferentes. O individuo que busca a perfeição é mais imperfeito.

Daiane Garcia *eumesma

18 de agosto de 2009

Daiane Garcia
Enviado por Daiane Garcia em 06/11/2009
Código do texto: T1908142